A Rádio
.

Instituída em 2001, A Associação Educativa Artística de Jussiape com o objetivo de implantar no Município o serviço de Radiodifusão Comunitária com o propósito de levar aos lugares mais longínquos do Município de Jussiape prestação de serviços, informações, música e descontração à população.

E assim no dia 28 de outubro de 2002 entrou em operação com alcance regional, com apoio da Comunidade Jussiapense, Comerciantes locais e do Sr. Edson Caíres a Som das Águas FM, funcionando em sua sede provisória situada no Bairro do Campo na Cidade.

Durante o período de existência esta emissora vem prestando relevantes serviços aos munícipes, sobretudo as populações rurais que têm este rádio como única fonte de acesso à informação. Em 2008, a Som das Águas FM, consegira junto ao Ministério das Comunicações autorização para funcionamento com a concessão de outorga por dez anos, processo este que se encontra em fase final em trâmite no Congresso Nacional.

Atualmente funciona em sua sede própria localizada no Centro de Jussiape, na Avenida Antonio Carlos Magalhães, sede essa fruto de muita persistência, como a realização de campanhas junto à Comunidade e apoio dos comerciantes, Sr. Edson Caíres e Prefeitura Municipal.

Locutores:


Edson Caires


Geraldo Dantas


Gilvan Araujo

Papéis de Parede
clique clique clique
Apoios
.
 
home page a rádio programação anuncie na 104,9 FM ! contatos